A Polícia Militar registrou uma tragédia na noite deste sábado (20/05), em Dores de Campos. Por volta das oito e meia da noite, de acordo com informações do sargento Bento, uma briga familiar no bairro Alto Cardoso, fez com que o padrasto desferisse uma facada no peito do enteado que morreu na hora. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas a morte foi confirmada no local.
A vítima foi identificada como Weiremar Santos (34 anos), o popular Zinho, que segundo familiares, estava morando há pouco tempo em Dores de Campos, sendo natural do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou ainda, que o padrasto teria tido um desentendimento com a sua mulher e para defender a mãe, o jovem com a ajuda de um irmão, acabou entrando em luta corporal com o acusado que lhe deu a facada.
A Polícia Militar já prendeu o homem e o levou para a Delegacia da Polícia Civil de São João Del Rei. Testemunhas contaram que ele teria cometido o crime em legítima defesa. Em estado de choque, a mulher do acusado e mãe da vítima, foi encaminhada para o atendimento médico na Policlínica Municipal.
A vítima foi identificada pelo apelido de Zinho
A impunidade reina no caso da morte do nosso amigo Zinho
Acusado preso em flagante pode a qualquer momento ser solto.
Parabéns justiça brasileira..
Estamos lutando com unhas e dentes e nem a justiça do homem e mt menos a de Deus irá falhar.
Não foi legítima defesa ja que meu irmão estava de costas e o mesmo não entrou em luta corporal com o assassino.