Caminhada ao Livramento reuniu centenas de pradenses e dorenses

Spread the love

A tradicional Caminhada para o Livramento foi um grande sucesso na manhã deste domingo (21/06), em Dores de Campos. Centenas de fiéis participaram da peregrinação, saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores em direção à comunidade do Livramento, demonstrando fé, devoção e união. Ao longo do percurso, os participantes vivenciaram momentos de oração e reflexão, culminando na celebração da Missa Campal, que reuniu uma verdadeira multidão em um clima de espiritualidade e agradecimento.

Após a celebração religiosa, a programação teve continuidade com o tradicional Encontro de Carros de Boi, um dos momentos mais aguardados do evento. A atividade reuniu carreiros e famílias da região, valorizando costumes que atravessam gerações e preservam a cultura rural mineira. A combinação entre religiosidade e tradição popular transformou o domingo em uma grande festa da comunidade, reforçando a importância do Livramento como um dos principais pontos de encontro da fé e das raízes culturais de Dores de Campos e Prados.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*