A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (13/01) em Barroso, o homem acusado de tentar abusar de uma criança de 10 anos no bairro Paloma em Dores de Campos. A PM cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Prados.
Entenda
No bairro Paloma, em Dores de Campos, um homem, que segundo a Polícia Militar mora em Barroso, visitou uma família que já conhecia há muitos anos. Na casa, só estava o pai que sofre de mal de alzheimer e a filha de 10 anos, pois a mãe teria saído para comprar cigarro. Alegando estar com saudades da menina, e com a confiança da família por se tratar de um antigo conhecido, ele ficou sozinho com ela e propôs uma brincadeira.
Ele tapou os olhos da menina e colocou uma bala em sua boca para ela acertar o sabor. Na primeira, ela acertou, já na segunda, ele colocou o pênis para fora. Ao perceber, a menina entrou em desespero e começou a gritar, ela imediatamente ligou para a sua mãe que voltou correndo para casa. O homem fugiu e a Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.