Delegado não ratifica flagrante e bandido está livre, leve e solto

Spread the love

Está solto! É isso mesmo que você acabou de ler, está solto o homem de 30 anos de idade, com uma gigantesca folha criminal em Dores de Campos, que roubou e espancou um idoso de 60 anos que precisou ser transferido para a Santa Casa de São João del-Rei na tarde do último sábado (16/03). A Polícia Militar fez a parte dela, a tropa foi toda empenhada e prendeu o bandido no bairro do Catete, porém o Brasil é o país da impunidade e o delegado de plantão não ratificou o flagrante e o homem está livre, leve e solto e certamente, continuará levando o terror à população dorense. Repudiamos com veemência!

Entenda

A Polícia Militar de Dores de Campos prendeu na noite deste domingo (17/03) no bairro do Catete o dorense de 30 anos de idade que estava sendo procurado desde a tarde deste sábado (16/03) acusado de ter espancado e roubado um idoso de 60 anos na região da Policlínica Municipal. Infelizmente, diante da legislação vigente no Brasil, não podemos publicar o nome do preso. A prisão foi efetuada pelos cabos Aquino e Afonso. O idoso vítima da violência, segue internado na Santa Casa de São João del-Rei. Parabenizamos a Polícia Militar de Dores de Campos na pessoa do sargento Leandro e de todos os demais policiais que fazem parte da tropa do Destacamento. A PM fez a parte dela com muita competência, porém se o homem vai continuar preso, apesar da sua gigantesca ficha criminal, vai depender da justiça.

2 Comentários

  1. Ai alguém dá para matar numa bosta desta e acaba sendo preso, se entrar no meu quintal ou colocar a mão em algum familiar meu, eu não chamo policia, resolvo por minha conta.

  2. Infelizmente a justiça do pais esta obrigando o cidadão de bem agir com as próprias mãos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*