Tabuleiro de xadrez da política dorense já tem algumas peças

Spread the love

A eleição municipal de 2020 ainda não tem data definida para ser realizada, mas o cenário político em Dores de Campos já se movimenta em seus bastidores, principalmente com a variedade de nomes que se apresentam como pré-candidatos a prefeito. Nos Democratas a quantidade de pré-candidatos é bem maior que no MDB. O DEM tem os nomes do ex-secretário municipal de saúde, Beto dos Santos, o ex-prefeito Afonso Mayrink e o vereador Belinho e, nas últimas horas, ainda surgiram os nomes do ex-vice-prefeito Itamar Piturrinha e do ex-secretário municipal de assistência social, Pedro Manoel da Silva. O ex-prefeito Toninho do Ninico corre por fora no PSDB.

No caso do MDB, o leque é bem menor, os pré-candidatos mais comentados são o ex-vereador Marcinho do Tica e o atual chefe de gabinete, Wagner de Paula, além do atual prefeito Marcílio Cotta que ainda não se manifestou e o atual vice-prefeito Aguinaldo do Lado, que também ainda não anunciou a sua posição. Neste ano, Dores de Campos ainda poderá ter uma terceira via, caso do vereador Bal do Carlos Heleno que já se colocou como pré-candidato a prefeito pelo PT. Um detalhe, não se assuste se do nada surgir algum nome que não esteja sendo badalado neste momento, até porque como dizia o ex-governador de Minas Gerais, Magalhães Pinto: “política é igual nuvem e a cada hora está de um jeito”.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Ricardo assim que vc puder faz uma matéria com os nomes dos pre-candidatos a vereador do nosso municipio, porque ja estou cansada desses atuais vereadores

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*