A Prefeitura Municipal de Dores de Campos, através de Convênio junto ao Ministério das Cidades, deu início nesta segunda-feira (21/01) ao recapeamento asfáltico de várias ruas da região Central, começando pela Vicente Silveira, importante via que liga a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores ao Cemitério.
A Vicente Silveira é uma das ruas mais movimentadas e foi asfaltada pela primeira vez no ano de 1996 na gestão do então prefeito José Maria Reginaldo da Silva, na época do MDB. Mais de 20 anos depois, está sendo recapeada com o objetivo de melhorar a acessibilidade da população. A emenda foi liberada por intermédio do deputado federal Luiz Fernando (Progressistas).
As próximas vias que serão recapeadas, através deste mesmo convênio são as avenidas Governador Valadares e Inácio Silva, que foram asfaltadas na gestão do então prefeito Ilídio Neto (MDB) em 2008. Quase 11 anos depois, é nítida a necessidade de manutenção nestes trechos, diante do grande fluxo de veículos. A empreiteira responsável pela obra é a Pavimentadora Vertentes (PAVEL), com sede em Alfredo Vasconcelos (MG).
Mais pavimentações
A Prefeitura informou que já está agendado para a próxima quarta-feira (30/01), as licitações de outros dois convênios que também serão para obras de recapeamento asfáltico e calçamento em bloquete sextavado em outras ruas do município.
Fotos: Prefeitura Municipal de Dores de Campos
Alguma autoridade já visitou a rua que liga a APAE? senhor prefeito, tenha consciência, tantas ruas em estado de calamidade e o senhor está preocupado em fantasiar as ruas para Carnaval, o povo acordou, está rua aí estava ótima em comparação a várias ruas esburacadas e caso o senhor não tenha tempo de vir na rua da APAE, eu lhe visito na prefeitura e apresento fotos e vídeos, mas tenho certeza que você está por dentro. MDB e DEM precisam renovar seus políticos ou Dores vai virar aquelas cidadizinhas do sertão, será esquecida e políticos navegando em dinheiro.
Muito bem colocado, parabéns. Aqui na Cachoerinha também está precisando, mas, ninguém vê os cantos
José Luiz, não sei se vc leu as ruas do projeto que estão para serem executadas, a rua da APAE esta incluída, as obras de pavimentação acabaram de iniciar, esta bem explicado que são varais ruas, pelo que li e compreendi no projeto a rua perto da tancredo neves que seria a da APAE esta inclusa no recapeamento, então meu amigo, vamos aguardar antes de ficar cobrando, a rua da igreja esta a 22 anos sem manutenção, assim como varias outras, eu parabenizo ao prefeito por ter tomado atitude e recapeado ela, agora no projeto também esta a rua que vc esta falando basta Ler a matéria completa!! Parabéns prefeito coisa que gestões anteriores nem se quer pensaram em fazer !!!
Rodrigo, cobro sim, por dois motivos, pago meus impostos em dia e votei neste prefeito, vc não precisa levar familiar na APAE, e tomara Deus que nunca precise, não estou tomando lado político, estou fazendo meu papel de cidadão, pq está rua já está aguardando a aproximadamente 5 anos por benefício, tira um tempinho amanhã e passe lá de carro, no fundo você vai concordar. Ah, e que bom saber que vc tem acesso ao projeto, está empregado né? E pelo visto recebendo em dia, que bom hein!
Essa rua que liga a APAE é realmente catastrófica. O mais triste é que tem anos que está daquele jeito, e ainda mais triste (rsrs) é que o trecho não deve ser mais que 200 metros. Será se realmente não tem como a prefeitura se dedicar um pouco e conseguir arrumar essa rua? Sabemos das dificuldades de todos os prefeitos de MG, mas me incomoda o fato de ser antigo demais o problema nessa rua.
Próximo passo dele agora é fantasiar os meios do centro e aonde a caminhada passa.
Como diz a música..
MALANDRO É MALANDRO e MANÉ É MANÉ pode crê que É ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo com o comentário acima tem ruas no bairro Paloma que tá difícil de andar a pé, na verdade aonde eu moro vai ter que fazer um novo calçamento porquê a rua acabou .