Esse gatinho era muito bem cuidado e pertencia a uma família da rua Juvêncio Silva, em Dores de Campos, mas num ato de covardia ele foi envenenado e morreu. Um absurdo!
Cachorro morto com veneno teve o corpo queimado nos Freitas
Até onde vai a maldade humana? O corpo de um cachorro foi queimado, isso mesmo que você leu, foi queimado no bairro dos Freitas em Dores de Campos. De acordo com os moradores, o cachorro foi envenenado com chumbinho e após 12 horas de muito sofrimento ele morreu na tarde deste domingo (05/11). Depois disso, ao invés de enterrar, alguém ateou fogo no animal. Um absurdo! A Associação Amigos dos Animais de Dores de Campos (AMA-DC), chegou a encaminhar um veterinário para cuidar do cachorro, mas infelizmente já era tarde e o veneno já havia tomado conta do seu organismo.
No dia que o homem conhecer o interior de um animal, saberá que, um crime contra um animal é um crime contra a própria vida.
Com certeza, esse ser não tem raciocínio lógico, pensa ou conhece o tamanho da fatalidade que cometeu. Não podemos aceitar que esta situação passa despercebido. Precisa pagar pelos seus erros. Covarde! Assassino frio.
Praticar um crime contra um animal é como praticar um crime contra um ser humano.
É inaceitável que um ser tão covarde cometa um crime desta amplitude e não seja punido.
Um ser que não pensa, não ama, não é amado. Um verdadeiro covarde, não satisfeito com o envenenamento, colocou fogo no pobre cachorro . Animal é quem comete algo assim! Assassino frio.
Quem fez isso com o bichinho, faz com gente também.