Mulheres dos bairros Paloma e Alto Cardoso, em Dores de Campos, estão com medo de sair de casa diante das ameaças de dois tarados, cada um atacando em um bairro, porém com o mesmo pode de agir: Eles seguem as mulheres e num determinado momento, tiram o órgão genital para fora e começam a se masturbar. Em alguns casos, eles até tentam agarrar as vítimas, que começam a correr e a gritar por socorro. Também existem relatos que crianças estão sendo vítimas dos tarados. “Eles não são doidos. Eles só atacam mulheres e crianças. Com os homens eles não fazem nada. Precisamos dar um parador nisso”, contou uma moradora do Alto Cardoso, que viu um dos tarados em ação. No bairro Paloma, uma moradora contou que precisou correr, porque estava voltando do trabalho por volta das oito horas da noite quando de repente, o tarado correu atrás dela. “Foi horrível. Saí correndo e graças a Deus o portão da minha casa estava aberto”, detalhou. É importante destacar, que ao apurarmos esta matéria, com absoluta exclusividade, os nomes dos dois tarados foram citados por todos, porque eles atacam na “cara limpa”, o que na prática facilita todo o trabalho de investigação.
A nossa reportagem entrou em contato na tarde desta segunda-feira (28) com o sargento Bento. Ele contou que a Polícia Militar tem recebido algumas informações sobre estes dois casos, mas citou que o grande problema é que ninguém procurou para fazer o registro do Boletim de Ocorrência. “Sem o BO fica muito difícil para a Polícia Militar prender os suspeitos. Peço que as vítimas façam a ocorrência. Sem denúncia oficial não tem crime”, comentou. Revoltados, os homens dos bairros Alto Cardoso e Paloma estão prometendo pegar os tarados e fazerem justiça com as próprias mãos. “Perdemos o sossego. As mulheres não podem sair, as crianças não podem brincar na rua. Se as autoridades não fazerem nada, estamos organizando uma turma para agir por conta própria”, destacou um marido bastante revoltado. Também apuramos, que as mulheres foram aconselhadas a andarem com os seus telefones celulares para registrarem qualquer ação suspeita.
Acho que a polícia de Dores de Campos,
Está deixando a desejar, com relação á segurança. Ainda moramos em uma cidade pequena, e não justifica, os casos que acontecem, ficarem impunes, mesmo com um número considerável de pessoas, relatando o mesmo fato.
Alguém que mora num desses bairros citados, tem que abrir um BO. Só assim, a polícia poderá agir e prender esses tarados.
Até que alguém de um bom corretivo nesses oportunistas eles não vão parar. Tem certos momentos que não se pode esperar a justiça comum intervir. O risco de uma criança ou uma mulher ser abusada é muito alto pra que fique na promessa de juntar uma turma. Monta uma emboscada e desce o bambu que resolve! Infelizmente essas pessoas não nasceram pra conviver em sociedade…