Mais de 700 pessoas assinaram documento contra os quebra-molas

Spread the love

Na manhã deste sábado (08/07) os vereadores Merson do Cassimiro (MDB), Guilherme do Valtinho (MDB) e Luciano Martins (MDB) colheram assinaturas para a retirada dos quebra-molas e a imediata instalação de radares, na curva do Mão Branca na rodovia entre Dores de Campos e Barroso. Os vereadores que já haviam protocolado um ofício na Regional do DER de Minas Gerais em Barbacena, agora também irão anexar o abaixo-assinado, que segundo eles, teve uma aceitação impressionante, perante à sociedade dorense com mais de 700 assinaturas. Os vereadores Cimerco (MDB), Batata do Élio Ávila (União Brasil), Elaine do Totone (União Brasil) e Lalinho do Toninho (União Brasil), também assinaram o ofício protocolado no DER.

4 Comentários

  1. Wendy Campos de Ávila

    É muita hipocrisia isso. O local é perigoso e necessita dos mesmos. É muita politicagem esse movimento

  2. Se acontecer um acidente sério teremos a quem culpar! O futuro mostrará.

  3. Vamos fazer um abaixo assinado pra tirar um bar aqui na rua José Carneiro Moncorvo que funciona sem alvará encima de uma calçada, a justiça tem que ser pra todos .

  4. Os vereadores estão certos em realizar o abaixo assinado. Não existe colocar quebra-molas em rodovia, ainda mais naquela altura. O ideal é realmente fiscalização eletrônica de velocidade (radar). Aquela obra, foi para beneficiar um pessoa especifica, se assim não fosse, já era para ter sido instalados aqueles redutores de velocidade antes de daquele comercio ser montado lá. PARABÉNS AOS VEREADORES, estão fazendo jus ao seus salários.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*