Tragédia! Denílson do bar foi morto pelo irmão com várias facadas

Spread the love

A Polícia Militar de Dores de Campos registrou uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (08/10). De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o comerciante conhecido como Denílson do bar (39 anos), dono do Ninho de Galinha, um dos pontos mais frequentados pela juventude dorense na avenida Governador Valadares, foi morto pelo próprio irmão, identificado como Marrais. Segundo testemunhas, ele foi esfaqueado por volta da meia noite e meia. Há exatamente uma semana, o pai da vítima e do acusado havia sido encontrado morto em sua casa no bairro Paloma, segundo a perícia da Polícia Civil, ele teria cometido suicídio com uma corda enrolada no pescoço. Marrais foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para o Presídio Regional de São João Del Rei.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

3 Comentários

  1. Meu Deus! Quanta tristeza! Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda a família do Denílson, cara gente boa, não merecia isso! Espero que a justiça seja feita e que o acusado não saia impune! LUTO!

  2. Denise Freitas Rangel

    Mais uma família vítima da violência.
    Lamentável.
    Meus sinceros sentimentos a toda família.

  3. Estou profundamente triste e abalado com a noticia…Ele foi, e sempre sera um amigo,um eterno irmao pq em nossos coraçoes ele sempre estara vivo!!!!Meus sinceros sentimentos a toda familia,que Deus console e de forças para superar esse momento dificil…..Peço a Deus tambem pra abençoar o irmao pq nao somos ninguem para julgar o outro,no momento de raiva ou em qualquer circunstancias de descontrole todos nos temos um ponto de fraqueza!!!!#Denilsonirmaoeterno.TMJ ETERNAMENTE MANINHOOOOO!!!!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*