Sargento Bento recebeu a presidente da Câmara no Destacamento

Spread the love

Na manhã desta terça-feira (17) o sargento Bento recebeu a presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereadora Soninha do Caxambu (MDB) no Destacamento PM, para uma importante reunião sobre o trabalho realizado de segurança pública realizado pelo 38º Batalhão da Polícia Militar com sede em São João Del Rei e suas respectivas frações, o Guardião das Vertentes que está preste a completar 15 anos de criação. A vereadora destacou os importantes serviços prestados pela Polícia Militar, em especial os policiais do Destacamento de Dores de Campos, além da grande expectativa para a instalação do vídeo monitoramento no município, tendo em vista que a Câmara Municipal já aprovou a matéria e, a Prefeitura está finalizando a licitação para a contratação da empresa que será responsável pelo serviço. Também foi abordada a lei municipal aprovada pelos vereadores, com o objetivo das agências bancárias fortaleçam a segurança com a instalação de grades e outros equipamentos.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Ilacir Rodrigues de Melo

    Dores de Campos é uma cidade de trabalhadores e a cidade já é bastante conhecida pelos eventos culturais. Muitos barraqueiros vem arrumar um canto para expor seus produtos para venda. Mas, também atrai elementos que não podemos confiar. Por isso a cidade toda já merece ser monitorada, para que haja um pouco de segurança.
    Em São Paulo houve vários fugitivos de uma penitenciária e estamos sujeitos a visita de algum desses elementos.
    Onde tem comércio, precisam se cuidar na segurança, porque são alvos fácil de ataques de bandidos. Já tive mercearia lá no centro e viviam sempre cismado com estranhos que aparecem demais em Dores de Campos.
    Também, há pessoas abusando com motos em disparadas e barulhentas, que parece fazer manobras arriscas de propósito, colocando em risco pessoas que transitam pelas ruas.
    Monitorando, acredito que vai melhorar a tranquilidade das pessoas.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*