O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) visitou nesta sexta-feira (20/01), juntamente com o prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e o chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner de Paula, as Estações de Tratamento de Água dos municípios de Bom Sucesso (MG) e Ibituruna (MG). “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população dorense. Estamos visitando vários municípios e conhecendo bem de perto, as mais variadas técnicas utilizadas no tratamento da água”, destacou o presidente, completando em seguida: “Sei da minha responsabilidade como representante do povo, e a Câmara Municipal não faltará aos dorenses. Este intercâmbio com outros municípios é de fundamental importância para conhecermos na prática os trabalhos bem sucedidos e traçarmos um projeto para Dores de Campos”, finalizou.
“A Câmara não faltará aos dorenses”, enfatizou o presidente
Spread the love
E MUITO INTERESSANTE BUSCAR EM MUNICIPIOS VIZINHOS IDEIAS JA COLOCADAS EM PRATICA E QUE ESTEJAM FUNCIONANDO BEM, AS CHANCES DE DAR CERTO SAO IMENSSAMENTE MAIORES, SABEMOS DOS PROBLEMAS QUE EXISTEM EM NOSSO MUNICIPIO COM O ABASTECIMENTO E PRINCIPALMENTE A QUALIDADE DA AGUA QUE NOS E OFERTADA, POR TANTO A INICIATIVA E O CUIDADO COM ESTE PROBLEMA E VALIDO, MAS A SOLUÇAO E FUNDAMENTAL, ACREDITO QUE EM BREVE ISTO SERA RESOLVIDO, BOA INICIATIVA, SIGAM EM FRENTE.
Concordo plenamente com o seu comentário.
sou cidadão dorense mas moro em Juiz de fora, eu vivo na pele a cobrança se água e sei que pra arcar com uma água de qualidade fica caro.É um privilégio pra todos cidadãos dorenses não pagarem nada por uma água fornecida sem miséria,uso a vontade.
Vamos dar valor à essa água que nós é fornecida sem custo algum!pois eu sei quanto ela morde no meu bolso!!
Abraços paz e bem
Em todas as cidades que conheço, ao menos em Minas, existe cobrança mensal de água. Porque seria diferente em Dores de Campos? Você está muito enganado Josemar, pois a água por aqui não é tão à vontade com você pensa, muito menos bem tratada. Você conhece o tratamento de água em Dores de Campos? Obsoleto, antiquíssimo meu caro, à base de sulfato de alumínio, que clareia, e de cloro. Você sabia que o índice/percentual de neoplasia maligna (câncer) em Dores de Campos é mais alto que o de outras cidades? Isso sem falar nas torres de antenas de celular direto na água, que desce pro bucho de todos nós, possivelmente causando um mal crônico! Parabéns a atual administração que parece disposta a resolver o problema!
Carlos Augusto , você não entendeu o que eu quis dizer no comentário!mas tá tudo bem.abraços paz e bem….