“A Câmara não faltará aos dorenses”, enfatizou o presidente

Spread the love

O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) visitou nesta sexta-feira (20/01), juntamente com o prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e o chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner de Paula, as Estações de Tratamento de Água dos municípios de Bom Sucesso (MG) e Ibituruna (MG). “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população dorense. Estamos visitando vários municípios e conhecendo bem de perto, as mais variadas técnicas utilizadas no tratamento da água”, destacou o presidente, completando em seguida: “Sei da minha responsabilidade como representante do povo, e a Câmara Municipal não faltará aos dorenses. Este intercâmbio com outros municípios é de fundamental importância para conhecermos na prática os trabalhos bem sucedidos e traçarmos um projeto para Dores de Campos”, finalizou.

Bal

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

5 Comentários

  1. E MUITO INTERESSANTE BUSCAR EM MUNICIPIOS VIZINHOS IDEIAS JA COLOCADAS EM PRATICA E QUE ESTEJAM FUNCIONANDO BEM, AS CHANCES DE DAR CERTO SAO IMENSSAMENTE MAIORES, SABEMOS DOS PROBLEMAS QUE EXISTEM EM NOSSO MUNICIPIO COM O ABASTECIMENTO E PRINCIPALMENTE A QUALIDADE DA AGUA QUE NOS E OFERTADA, POR TANTO A INICIATIVA E O CUIDADO COM ESTE PROBLEMA E VALIDO, MAS A SOLUÇAO E FUNDAMENTAL, ACREDITO QUE EM BREVE ISTO SERA RESOLVIDO, BOA INICIATIVA, SIGAM EM FRENTE.

  2. sou cidadão dorense mas moro em Juiz de fora, eu vivo na pele a cobrança se água e sei que pra arcar com uma água de qualidade fica caro.É um privilégio pra todos cidadãos dorenses não pagarem nada por uma água fornecida sem miséria,uso a vontade.
    Vamos dar valor à essa água que nós é fornecida sem custo algum!pois eu sei quanto ela morde no meu bolso!!
    Abraços paz e bem

  3. Carlos Augusto de Oliveira

    Em todas as cidades que conheço, ao menos em Minas, existe cobrança mensal de água. Porque seria diferente em Dores de Campos? Você está muito enganado Josemar, pois a água por aqui não é tão à vontade com você pensa, muito menos bem tratada. Você conhece o tratamento de água em Dores de Campos? Obsoleto, antiquíssimo meu caro, à base de sulfato de alumínio, que clareia, e de cloro. Você sabia que o índice/percentual de neoplasia maligna (câncer) em Dores de Campos é mais alto que o de outras cidades? Isso sem falar nas torres de antenas de celular direto na água, que desce pro bucho de todos nós, possivelmente causando um mal crônico! Parabéns a atual administração que parece disposta a resolver o problema!

  4. Carlos Augusto , você não entendeu o que eu quis dizer no comentário!mas tá tudo bem.abraços paz e bem….

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*