Dores de Campos recebe novo ônibus para o transporte da saúde

Spread the love

A Prefeitura de Dores de Campos recebeu, na manhã desta quinta-feira (25/06), um novo ônibus zero Km destinado ao transporte de pacientes da rede pública de saúde. O veículo foi entregue ao município por meio do programa Transporta SUS, iniciativa do Governo de Minas Gerais desenvolvida em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde das Vertentes (CISVER).A entrega contou com a presença do prefeito Marcinho do Tica (MDB), da secretária municipal de Saúde, Tamiris Gonçalves, do presidente do CISVER e prefeito de Barroso, Anderson Geraldo de Paula, e da secretária executiva do consórcio, Juliana Medeiros.

O novo veículo será utilizado para o deslocamento de pacientes que precisam realizar consultas, exames e procedimentos médicos em outras cidades.Segundo a administração municipal, a chegada do ônibus representa um importante reforço na estrutura da saúde pública local, proporcionando mais conforto, segurança e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O investimento busca garantir um transporte mais humanizado e gratuito, contribuindo para melhorar o atendimento aos dorenses que dependem dos serviços de saúde fora do município.A conquista reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Dores de Campos com a ampliação da qualidade dos serviços oferecidos à população, especialmente na área da saúde, considerada uma das prioridades da gestão municipal.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*