Exclusivo! Em menos de 24 horas, PM já prendeu quatro dorenses

Spread the love

EXCLUSIVO! Dores de Campos tem quatro prisões em menos de 24 horas. Das duas horas da tarde de quarta-feira (27) até às oito horas da manhã de hoje (28), a Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão. Primeiro foi um casal na rua Sebastião Resende que estava com mandado de prisão em razão de um roubo praticado no dia 30 de Março de 2015. O homem de 33 anos e a mulher de 43 anos de idade foram presos em casa e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São João Del Rei. A ocorrência contou com a participação dos sargentos Paulo Resende e Gonçalves e dos cabos Roosevelt e Rafael.

Prisão no Alto Cardoso

Na noite de ontem (27) a guarnição com a sargento Ana Paula e o cabo Aquino prenderam um homem de 21 anos de idade no bairro Alto Cardoso que também estava com um mandado de prisão em aberto.

Prisão no Catete

Na manhã de hoje (28) a PM prendeu um homem de 54 anos de idade no bairro do Catete que também estava com um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi conduzida pelos cabos Martins e Petrônio. “É só o começo. Estamos empenhados na segurança da população dorense. Temos muito trabalho pela frente o cidadão de bem vai sentir a diferença”, destacou o sargento Paulo Resende que assumiu o comando do Destacamento da PM de Dores de Campos há pouco mais de uma semana.

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*