Não teve jeito, mais uma vez o rolo compressor do presidente Michel Temer (PMDB) foi acionado em Brasília, e a segunda denuncia de corrupção também foi arquivada pela Câmara dos Deputados, assim como aconteceu com a primeira. Desta vez, Michel Temer não estava sozinho, a denuncia da Procuradoria Geral da República também arrolou os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, todos ligados ao comando do PMDB nacional.
Dos deputados federais mais votados em Dores de Campos, o deputado Luiz Fernando (PP), também acusado de corrupção na operação “Lava Jato” votou pelo arquivamento da denúncia. O deputado federal Domingos Sávio (PSDB) também votou pelo arquivamento, assim como o deputado federal Bonifácio Andrada (PSDB), que também é o relator da segunda denúncia.
Já o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) votou contra o arquivamento da denúncia, assim como já havia votado na época da primeira denúncia. Veja como votaram os demais deputados federais de Minas Gerais.
Os deputados federais mais votados em Dores de Campos na eleição de 2014:
Luiz Fernando (PP): 2.269 votos
Domingos Sávio (PSDB): 1.228
Reginaldo Lopes (PT): 731 votos
Bonifácio Andrada (PSDB): 173 votos
Claro, eles tem que se unirem, afinal é tudo farinha do mesmo saco!!!. Daqui a alguns dias, vem aqui e “doam” uma bicicleta para a cidade e vem em seguida pedir votos. Credo!!!
Até o jornal inglês Le Guardian está perguntando ao mundo inteiro porque esse ele ainda é presidente do Brasil!E ainda questiona porque o povo não está indo as ruas como foi com a Dilma. Acorda Brasil!!!!Vejam a matéria:
https://jornalggn.com.br/noticia/por-que-temer-ainda-e-presidente-pergunta-the-guardian
Klkkkk será que os puxa sacos de plantão de dores de campos ainda vão ter coragem de pedir votos pra esses bandidos. Não duvidem dos mamadores do dinheiro público ir nas casas e defederem esses crápulas
politicos derences façam me um favor nao me peçam voto para estes dois protetores de ladrao, nao quero ser mal educado com nenhum de vcs.