Spread the love
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Dores de Campos apreendeu duas motos que estariam praticando o grau em Dores de Campos, inclusive uma das motos recolhida pela PM no bairro do Catete, estava com a documentação atrasada desde o ano de 2014. A Polícia Militar segue intensificando as operações de fiscalização e combate a infrações de trânsito em Dores de Campos, como por exemplo, o uso de motos para manobras perigosas, especialmente as conhecidas como grau. Essas manobras, além de arriscadas para os motociclistas, também oferecem perigo para pedestres e outros motoristas. A apreensão de motos do grau, sempre ocorre quando a PM flagra essas práticas em locais públicos ou durante ações de patrulhamento.
parabéns o trabalho da polícia militar, tem que fiscalizar essas motos que fazem entrega de lanches a maioria, andam em alta velocidade e sem manutenção.
vários adolescentes trafegando em motos , tem que apreender e chamar os pais que são responsáveis!
Na subida do Catete menores empinam as motos, colocam o pé na parte detrás da moto, e sobe com tudo, levando perigo a quem trafega por ali. Na famosa subida do cemitério, é um absurdo o que os motociclistas fazem. Realmente as motos estão sendo um caso de Polícia mesmo, barulhentas e crianças brincando com a vida deles e dos outros.
O trânsito na área central da cidade também está um caos diário…lojistas param seus veículos nas laterais da avenida às 07:30 h da manhã e somente saem depois das 18 horas o que é lamentável, falta de bom senso.
Veículos param para os pedestres passarem nas faixas, as motos vem com tudo, ultrapassando o veículo parado, quase atropelando o pedestre. O pessoal daqui já acostumou com essa falta de educação e conhecimento, porém, quando vem algum turista, sofre nas ruas de Dores de Campos. É carros na contramão, Rua Francisco Maximiano uma tragédia, carros parados de ambos os lados, causando um transtorno imenso. Lamentavelmente não sabemos se é a “cultura” ou a “Política” da cidade que impede de colocar placas proibitivas em um dos lados.
Enfim, estamos com um trânsito sem educação e sem atendimento às normas…vamos aguardar até onde isso vai…