Agora é oficial! Itamar Piturrinha já está filiado aos Democratas

Spread the love

Conforme a nossa reportagem havia publicado com exclusividade, o ex-vice-prefeito Itamar Piturrinha (DEM) já está filiado aos Democratas e conforme as especulações de bastidores, que a nossa reportagem também já publicou com exclusividade, ele será o candidato a prefeito na eleição de 2020. Itamar Piturrinha (DEM) já foi filiado ao PT, MDB e PRB. Além de vice-prefeito, ele também ocupou o cargo de vereador, quando foi cassado em 2011 por infidelidade partidária ao trocar o MDB pelo PT. Por coincidência, ele perdeu a vaga para o ex-vereador Dilaia (DEM), que recentemente também trocou o MDB pelos Democratas.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

10 Comentários

  1. Desconfio que vamos ter uma chapa com Itamar e vice dilaia

  2. Ei Renato por favor ñ diga isso isso,Piturrinha Sim,Dilaia Nunca,um vira folha igual a esse sujeito,sem falar q ñ tem competência nenhuma!!

    • Maria Aparecida Melo

      Piada, né!? Piturrinha já passou em todos os partidos de Dores!

      Vira Folha Profissional!

      Piturrinha e Dilaia são farinha do mesmo saco…

  3. Kkklkk brincadeiras a parte. Vejo o Itamar como um bom candidato a vereador. Como prefeito já passou seu cavalo arreado, ele perdeu sua chance quando aceitou ser vice novamente do Toninho. O dilaia com todo respeito que tenho a sua biografia política , deveria não se candidatar mais.

  4. Aguardamos o Itamar Piturrinha como nosso favorito candidato a prefeito para 2020 com muito prazer!

    • Vai tomar uma cassetada, isso sim. Será que ninguém tá enxergando não? Chega de entrar qualquer um na prefeitura. Em 2020 é Afonso e Beto. Beto vice, e ainda de volta na secretaria de saúde. Piturrinha, Toninho, só como vereador.

  5. Vai tomar uma cassetada, isso sim. Será que ninguém tá enxergando não? Chega de entrar qualquer um na prefeitura. Em 2020 é Afonso e Beto. Beto vice, e ainda de volta na secretaria de saúde. Piturrinha, Toninho, só como vereador. Não adianta a pessoa te tratar bem, andar com terço no pescoço, se na hora de administrar, buscar recursos, conversar, a pessoa não sabe. Por isso a cidade tá desse jeito. O povo de dores elege é pedreiro, motorista de caminhão de feira, e por aí vai, como prefeito. Aff

  6. Para governar é preciso coerência e atitudes,a verdade é que os recursos ficam no bolso dos contribuintes que não contribuem,e isso já acontece a décadas e não muda porque o sistema é ditado pelos poderosos, aqueles que são bem quistos socialmente e religiosamente só que de vc disser e fizer algo contra ,vc não tem apoio financeiro , e o eleitorado também ajuda com a perda deles próprios ao aceitar favores e dinheiro pra dar apoio, vergonha

  7. José Rufino (Zé Pintor)

    Olá.
    O meu nome é José Rufino da Silva Neto (o Zé Pintor) e no dia 12 de abril eu não fiz nenhum comentário a respeito do Piturrinha. Acredito que exista outro Zé Rufino em Dores de Campos ou outra pessoa usando o meu nome indevidamente. Atenção o administrador deste PortaL. Se eu descobrir quem está usando meu nome, vou processar judicialmente.
    Sobre o Piturrinha, tenho a dizer que eu sou muito amigo dele e ele sempre foi muito bem vido ao DEM. Viva o nosso futuro prefeito Itamar Piturrinha!

  8. é de assustar…os deputados estaduais e federais e os senadores mudam de partido no mínimo 4 vezes durante o mandato, sabem porque? porque partido não vale nada o que tem força é a pessoa.
    aqui continua esse atraso por isso que a cidade está desse jeito. enquanto ficar adorando partido e não escolhendo a pessoa certa dores vai continuar indo pro buraco e ficando pra tras. enquanto ficar botando gente para favorecer meia dúzia vamos continuar passando vergonha.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*