Coligação do PSDB, DEM e PP em Minas “une” MDB e DEM dorense

Spread the love

A candidatura do senador Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais na eleição deste ano, está unindo o MDB e os Democratas de Dores de Campos, mesmo que de forma indireta na eleição para deputado estadual. O fato é que o deputado federal Luiz Fernando (Progressistas), candidato a deputado estadual, e o deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB), candidato à reeleição, estão juntos na mesma coligação “Juntos para Reconstruir Minas” formada pelo PSDB, DEM, PPS, PSD e Progressistas. Rivalidade a parte, os eleitores dorenses que votarem no Luiz Fernando estarão votando indiretamente no Dalmo Ribeiro e vice-versa. “Não tinha pensado nisso. É uma situação inusitada. É por isso que o Brasil precisa de uma reforma política”, destacou uma liderança do MDB ouvida pela nossa reportagem. Um correligionário dos Democratas também comentou: “Neste caso, vamos ter que engolir a disputa municipal, mas conheço muita gente que não vai votar por causa disso”, finalizou.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. E a política dorense mais uma vez manipulada, por políticos sem ideologia nenhuma! Onde dois partidos pau mandado, acatam ordem de meia dúzia, por interesse próprio. Uma vergonha me sinto indignado com essa política de Dores e cansado com esses dois partidos que só faz Dores de Campos andar pra trás!!!!

  2. Por isso que estou com nojo de política! Principalmente aqui em Dores,que Os políticos são pau mandado do Luiz Fernando e do Dalmo Ribeiro! Uma vergonha não tem ideologia, não tem vontade própria… o povo tá cansado de ser manipulado por dois partidos Dem e Pmdb, que agora são aliados. E daqui a dois anos vai brigar só pra mudar quem vai mamar nos peito da cabrita!!!!

  3. Diego Nardelli Da silva

    Tudo farinha do mesmo saco bobo e quem briga por política

  4. Diego Nardelli Da silva

    Tudo farinha do mesmo saco bobo e quem briga por política. ainda mais está política suja de dores

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*