Agostinho quer Título de Cidadão Honorário para deputado

Spread the love

O vereador Agostinho da Darci (DEM) pretende apresentar no Plenário da Câmara Municipal, o projeto de Decreto Legislativo que oferece o Título de Cidadão Honorário de Dores de Campos ao deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB), natural de Ouro Fino (MG). Segundo o vereador, diante do importante trabalho prestado pelo parlamentar, esta homenagem é justa e merecida.

“O Dalmo Ribeiro já comprovou na prática ser um grande amigo de Dores de Campos”, enfatizou Agostinho da Darci (DEM), citando a emenda que possibilitou a compra do aparelho de Raio X, e a Lei Estadual que autorizou a transferência do atual prédio da Creche Municipal Santa Edwirges para o patrimônio da Prefeitura.

A última vez que a Câmara Municipal de Dores de Campos homenageou um deputado estadual foi em 2014, quando o deputado estadual Rômulo Viegas (PSDB) recebeu o Título de Cidadão Honorário de Dores de Campos, juntamente com o deputado federal Luiz Fernando (PP). Na época, a Sessão Solene foi realizada no Ginásio do Clube dos Cincoenta.

Dalmo

Deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB) 

 

Ofertas do Supermercado Dorense

3 Comentários

  1. Os Deputados que merecem o titulo de cidadão, já receberam o titulo. Para o Dalmo receber, tem que ajudar muito ainda na nossa cidade. Em vista do que os outros fizeram por nós, ele não fez nada. E na frente dele, tem Reginaldo Lopes, Cristiano Silveira e Fabiano Tolentino, que fizeram muito mais por Dores de Campos do que ele, e sempre estão aqui, não só em época de eleição municipal. Tem muitas pessoas que nem conhecem esse Dalmo.

  2. Prezada Elizete. O Deputado Dalmo Ribeiro proporcionou, através de Projeto de Doação de sua autoria, a doação do Prédio do antigo Randolfo, a escola em que a maioria de nossos pais estudaram, um imóvel que vale em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde hoje funciona a Creche Municipal, que abriga cerca de oitenta crianças de nossa cidade. Através de emenda parlamentar também de sua autoria, foi viabilizada a compra do tão sonhado aparelho de Raio X que em breve esperamos que esteja em funcionamento para assistência à saúde em Dores de Campos.
    Antes de questionar, procure se informar, pois não dá para comparar o que viabilizou Dalmo Ribeiro por Dores de Campos, com algumas academias e veículos conseguidos por alguns deputados.

  3. Muito merecido ate agora não vi seu nome citado na LAVA JATO.
    Parabéns Agostinho pela indicação.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*