Exclusivo! População dorense poderá ser vacinada até o dia 30

Spread the love

EXCLUSIVO! De acordo com o quantitativo de vacinas contra o coronavírus que o Ministério da Saúde, através do Governo de Minas Gerais, disponibilizar para Dores de Campos e com o avanço do trabalho sério, honesto e transparente da Secretaria Municipal de Saúde existe uma expectativa que a população dorense maior de 18 anos de idade, seja toda vacinada, com pelo menos a primeira dose, até o próximo dia 30 de junho ou no mais tardar na primeira semana de Julho, conforme revelou, com absoluta exclusividade, nesta quarta-feira (16) a secretária municipal de saúde, Viviane Ellen. Tanto que nesta quinta-feira (17) serão vacinados os dorenses, sem comorbidades, entre 57 e 50 anos de idade, além dos funcionários da limpeza pública, entre duas da tarde e seis da noite, na rua da Prefeitura.  

2 Comentários

  1. Clauder Antônio Malta

    Primeiro agradecer a DEUS e depois parabenizar a ADMINISTRAÇÃO municipal e a SECRETÁRIA de saúde Viviane Ferreira e toda sua equipe, que estão sendo verdadeiros anjos da guarda da população.

  2. Boa noite!! É um grande avanço para a nossa cidade! Mais queria saber como ficarão a situação dos menores de 18 anos???? Eles também tem o direito de sem imunizados.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*