Prefeito anunciou a volta dos médicos plantonistas na Policlínica

Spread the love

O prefeito Marcílio Cotta (MDB) anunciou nesta sexta-feira (28/09) a volta dos atendimentos dos médicos plantonistas de urgência e emergência 24 horas na Policlínica Municipal, após quase uma semana de paralisação do serviço. O chefe de gabinete, Wagner de Paula, aproveitou para revelar que o Estado de Minas está devendo quase R$ um milhão e 500 mil em repasses para a Prefeitura e só com a Secretaria Municipal de Saúde a dívida é de quase R$ 900 mil, ocasionando muitos transtornos para a atual administração. A secretária Stephânia Brandão também agradeceu o empenho de todos e voltou a destacar que a Policlínica é totalmente custeada com recursos próprios do município. Os médicos haviam decidido parar com os plantões na última segunda-feira (24/09), diante do grande desconforto gerado pelo intenso debate envolvendo o doutor André Brandão, coordenador dos plantões, e o vereador Agostinho da Darci (DEM).

 

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

3 Comentários

  1. Dores de Campos não tem jeito, senão uma terceira via que seja comandada por alguém de gabarito político, mental e administrativo, para enterrarmos de vez esses 15 e 25 que só deixam terra arrasada em Dores de Campos.

  2. desculpe mas DR.Andre foi muito bobo de entra neste jogo tão baxo

  3. E a culpa é do lindo. Ah falta de médico não é culpa de vereador e sim da falta de competência da administração atual.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*