Segundo mais votado em Dores, teria sido vaiado em São Tiago

Spread the love

Segundo deputado federal mais votado em Dores de Campos na eleição de 2014 com 1.228 votos, o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), teria sido vaiado na Festa do Café com Biscoito na cidade de São Tiago, sua terra natal. Presidente do PSDB de Minas Gerais, o deputado tucano tem se notabilizado por fazer parte da bancada de apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados em Brasília.

O presidente dos Democratas de Dores de Campos, vereador Agostinho da Darci (DEM), afirmou na manhã desta quinta-feira (14/09) “que não sabia sobre as vaias”. O vereador confirmou que os Democratas ainda não definiram de forma oficial o nome do candidato que terá o apoio do partido na disputa pelo cargo de deputado federal. “É uma decisão que só iremos tomar no início de 2018”, destacou.

Na oportunidade, Agostinho da Darci (DEM) votou a dizer que caso o deputado federal Domingos Sávio (PSDB) vote a favor da Reforma da Previdência, ele não terá o seu apoio, assim como também já disseram os outros vereadores da bancada: Miltinho (DEM), Belinho (DEM) e Elaine do Totone (DEM).

Veja uma postagem do santiaguense Samuel Vieira que está circulando pelas redes sociais, juntamente com um vídeo, retratando as vaias ao deputado federal Domingos Sávio (PSDB):

Deputado tucano enviou Nota sobre acontecido em São Tiago

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*