São Sebastião e ACIDEC homenagearam o Dia dos Pais com música

Spread the love

A Sociedade Musical São Sebastião, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos (ACIDEC), realizou na noite deste sábado (11/08) no Espaço Cultural da Figueira Encantada, a tradicional Retreta em Homenagem ao Dia dos Pais. Nos intervalos das músicas foram sorteados presentes ofertados pelo comércio dorense. “Ficamos muito felizes com a presença deste público maravilhoso”, destacou o maestro Zezinho, que encerrou a apresentação ao som de “Meu querido, meu velho, meu amigo” do rei Roberto Carlos.

Falando em nome da ACIDEC, o ex-presidente e atual diretor, Marquinho Xizinho, agradeceu a grande presença dos pais e destacou a importância desta parceria com a Sociedade Musical São Sebastião: “É uma homenagem muito bonita. Comemorar o Dia dos Pais com música é um privilégio dos dorenses”, finalizou. O evento contou com a presença do prefeito Marcílio Cotta (MDB) e do vice-presidente da Câmara, vereador Cimerco (Progressistas).

 

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. grande zezinho e banda, não deixa a arte morrer! parabens

  2. Gostaria de parabenizar o regente Zezinho, músicos, diretoria. acidec e todos aqueles que direto e indiretamente contribuíram para este evento. Parabéns a todos os pais pelo seu dia.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*