Saiba o que aconteceu na ocorrência com mulher grávida em Dores

Spread the love

Na manhã desta sexta-feira (07/11) a nossa reportagem entrou em contato com o sargento Patrício e o tenente Wander, ambos da Polícia Militar, que confirmaram uma ocorrência envolvendo uma mulher grávida em Dores de Campos. De acordo com o tenente Wander, a mulher invadiu uma residência armada com uma faca e, em seguida, provocou danos materiais na Policlínica Municipal. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e efetuou a prisão em flagrante.

Durante o registro da ocorrência no Destacamento da PM em Dores de Campos, a mulher cuspiu no rosto de um policial e o mordeu na mão. Segundo o relato, ela estava completamente fora de controle e precisou ser contida. Ainda conforme as informações, a mulher é portadora de doença sexualmente transmissível. Por causa da mordida, o policial precisou de atendimento médico especializado em São João del-Rei e permanecerá em observação por oito dias.

Enquanto o policial recebia atendimento, uma guarnição da Polícia Militar de Barroso assumiu a ocorrência e deu continuidade aos procedimentos. Após os trâmites legais, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O tenente Wander esclareceu que a ação policial foi legítima e proporcional, ressaltando que o uso da força foi estritamente necessário para proteger os direitos fundamentais de terceiros, dos policiais militares envolvidos e da própria mulher.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*