Reunião em Dores de Campos busca enfrentar dependência química

Spread the love

Nesta segunda-feira (17/02), a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu no Plenário da Câmara Municipal, a visita da assistente social Raiane Venâncio e do supervisor operacional Weverton Rodrigues, representantes das “Obras Sociais Água Viva”. A instituição, localizada em Ritápolis, atua no acolhimento e tratamento de pessoas e famílias que enfrentam qualquer tipo de dependência química. O encontro reforçou a importância da parceria entre os órgãos para oferecer suporte e melhores condições de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.

O que é?

“Obras Sociais Água Viva” é uma fundação brasileira, fundada em 2004 por missionários holandeses, que oferecem ajuda as pessoas em situações vulneráveis. Esta ajuda é proporcionada através de uma Comunidade Terapêutica, casas sociais e uma marcenaria. Diferentes tipos de atendimento e apoio são oferecidos, como acompanhamento psicológico, atividades lúdicas, aprendizagem profissional, alimentação adequada e reinserção do indivíduo na sociedade.

Um comentário

  1. o exemplo tem que vim dos políticos que sobem encima de palco e consomem bebidas alcoólicas na frente de adolescente, qual o exemplo eles estão repassando? o conselho tutelar tem que trabalhar nas festas orientando os malefícios que o álcool e drogas fazem com quem experimentar.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*