Presidente da Câmara solta Nota parabenizando os 150 anos da Lira

Spread the love

O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Guilherme do Valtinho (MDB) publicou uma Nota Oficial, parabenizando os 150 anos da Lira Nossa Senhora das Dores, em nome de todos os vereadores da Casa.

“Em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal, quero parabenizar a tradicional e renomada banda Lira Nossa Senhora das Dores pelos seus 150 anos de história e dedicação à cultura de nossa cidade. Ao longo de mais de um século e meio, essa banda tem sido um símbolo de talento, união e força da nossa comunidade. A Lira Nossa Senhora das Dores, com sua musicalidade ímpar, vem encantando gerações e promovendo eventos que enriquecem a nossa identidade cultural. O trabalho de seus membros, tanto músicos quanto colaboradores, reflete a paixão pela arte e a missão de levar a música como forma de expressão e união.

Neste momento especial, é fundamental reconhecermos o esforço e a contribuição da banda para a cultura dorense, que com maestria tem representado nossa cidade em diversas ocasiões. Parabenizamos a todos que, ao longo dos anos, fizeram parte dessa história, seja no palco, seja nos bastidores. Que a Lira Nossa Senhora das Dores continue a ser uma fonte de inspiração e alegria para todos nós, e que, por muitos anos, siga celebrando o seu legado musical com dedicação e excelência. Em especial, agradeço o belíssimo trabalho do maestro Tinoca, que aos 89 anos de idade, segue firme à frente desta grandioso instituição de Dores de Campos”

Com votos de gratidão e muitos anos de sucesso,

Guilherme do Valtinho
Presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos
Em nome de todos os vereadores:
Itamar Piturrinha
Fabiano da Granja
Merson do Cassimiro
Marcílio Cotta
Belinho
Agostinho da Darci
Toninho do Ninico
Walesca Teixeira

Um comentário

  1. Elaine Maria da Silva

    Merece todo nosso respeito as Bandas de Dores, espero que a Câmara de Vereadores, ajudem Estás entidades, porque até então, nós ex vereadores, Elaine, Cimerco,Lalinho e Agostinho, contribuímos com a emenda impositiva, já que o executivo, deixou de pagar a subvenção que as duas bandas tem direito a ganhar, espero que a emenda impositiva continue Ativa no Legislativo para continuar ajudando as entidades e as Bandas, já que falam tanto em “valorizar” a cultura, que infelizmente é uma inverdade.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*