Neste sábado (07/10) a Cemig chegou ao ápice da incompetência e falta de respeito com a população dorense, com constantes quedas de energia, os famosos picos. Tanto, que nas páginas do Portal Dores de Campos no Facebook e Instagram estamos realizando uma Enquete com a participação maciça da população que está criticando abertamente o péssimo serviço prestado pela empresa. A situação está tão complicada, causando inúmeros transtornos e prejuízo à população, que a Prefeitura e a Câmara Municipal se manifestaram.
Câmara:
A Câmara Municipal de Dores de Campos repudia com veemência o péssimo serviço prestado pela Cemig em Dores de Campos. Diante de tantas reclamações, o presidente da Casa, vereador Merson do Cassimiro (MDB), com o apoio de todos os vereadores, irá acionar a empresa, tanto na esfera administrativa, quanto na jurídica. Chega! A população dorense merece ser respeitada!
Prefeitura:
“O prefeito Marcinho do Tica (MDB) lamentou profundamente o péssimo serviço prestado pela Cemig e disse mais, classificou como covarde a atuação da empresa perante à sociedade dorense. O prefeito enfatizou que levará o problema diretamente ao governador Romeu Zema.
Só prejuízo
Essa falta de respeito da Cemig com a população de Dores de Campos, que tem provocado uma queda constante na energia elétrica, que nós repudiamos com veemência, queimou a televisão de uma família na rua Teófilo Silva no bairro Capãozinho. Uma vergonha!
Nota de Repúdio
Uma vergonha! Essa é a melhor definição para a Cemig, a pior energia do Brasil! A população dorense já não aquenta mais, todos os dias por volta das 19 horas, Dores de Campos sofre com os picos de energia dessa empresa que a cada dia piora ainda mais os seus serviços. A população dorense fica no escuro durante alguns minutos e, inclusive existem registros de eletrodomésticos danificados por causa dessa incompetência sem igual. Uma empresa que pertence ao Governo de Minas, mas que não se importa com os bem estar dos mineiros. A Cemig tem se tornado sinônimo de péssimos serviços prestados à população. Um absurdo, que a população paga e paga caro, porém se decepciona a cada dia.