Prefeitura dorense emitiu Nota Oficial sobre a falta de combustível

Spread the love

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos emitiu nesta sexta-feira (25/05) uma importante Nota Oficial à população dorense.

“A Prefeitura Municipal de Dores de Campos informa que em função dos protestos dos caminhoneiros por conta dos recentes aumentos nos preços dos combustíveis, diversas rodovias encontram-se bloqueadas e os postos estão desabastecidos. Em razão deste cenário, a Prefeitura não tem conseguido abastecer os veículos da frota oficial, sendo assim, alguns serviços estão suspensos temporariamente, como o transporte dos estudantes universitários e dos cursos técnicos em Barbacena e São João Del Rei. As aulas nas escolas da rede municipal também serão canceladas na próxima segunda (28/05), na terça (29/05) e na quarta-feira (30/05), devido a falta de combustível para o transporte escolar e pela falta do gás de cozinha para a merenda dos alunos. É importante lembrar que quinta-feira (31/05) é feriado de Corpus Christi e sexta-feira (01/06) é recesso.

Também informamos que os veículos da saúde estão parados por falta de combustível, com exceção das ambulâncias da Policlínica Municipal que estão disponíveis apenas para casos de emergência. O ônibus da Prefeitura que tradicionalmente transporta os moradores da zona rural no sábado de manhã para as compras na cidade, também foi cancelado por problemas de abastecimento. Por enquanto, a coleta do lixo está mantida, mas aproveitamos para pedir a ajuda de toda a população dorense para que evitem o descarte de entulhos neste momento tão difícil para a administração pública, diante das inúmeras dificuldades impostas por este momento tão conturbado na história do Brasil.

Contamos com a colaboração de toda a população dorense!”

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*