Prefeito pretende leiloar lotes para resolver problema na Cohab

Spread the love

Diante da grave crise financeira que atingiu em cheio todas as Prefeituras de Minas Gerais, caso de Dores de Campos, que segundo o prefeito Marcílio Cotta (MDB), o Governo do Estado estaria devendo cerca de um milhão e 500 mil, em recursos da educação e saúde. O prefeito também destacou que vários convênios já autorizados estão paralisados aguardando o término do período eleitoral, que proíbe qualquer forma de repasse.

Preocupado e sabedor dos problemas estruturais em todo o município, e em especial na Cohab, onde as ruas estão com sérios problemas de conservação da pavimentação, o prefeito disse nesta segunda-feira (27/08) que já conversou com os vereadores da bancada do MDB, PT e Progressistas e também com o vereador Agostinho da Darci (Democratas), que já teriam concordado com uma ação da Prefeitura que pretende leiloar alguns lotes na Cohab e aplicar todo o recurso na Cohab.

“Já enviei um projeto similar a este para que os vereadores autorizassem o leilão de alguns lotes para que a Prefeitura pudesse utilizar os recursos em diversas ruas do município, mas infelizmente o projeto não passou na época, porque a bancada dos Democratas preferiu não votar, mas agora parece que ele mudaram de ideia e me compromete a usar toda a transparência neste processo, transparência esta que é uma marca da nossa administração”, destacou.

A nossa reportagem apurou, que este novo projeto será enviado nos próximos dias para a análise da Câmara Municipal. Com relação a antiga falta de água também na Cohab, o problema foi resolvido com a perfuração do novo poço artesiano, que segundo o próprio prefeito, melhorou bastante a vazão da água que abastece toda a comunidade. “Na administração pública ninguém faz milagre, mas com muito trabalho, coragem e honestidade estamos resolvendo os antigos problemas de Dores de Campos”, finalizou.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*