Prefeito Marcinho participou da festa do Dia das Mães do CRAS

Spread the love

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) participou da comemoração especial em homenagem ao Dia das Mães promovida pelo CRAS, em Dores de Campos. O evento reuniu famílias, servidoras, mães atendidas pelos programas sociais e integrantes da comunidade em um momento marcado pela confraternização e carinho.

Durante a programação, além de conversar com os participantes e acompanhar as homenagens preparadas para as mães, o prefeito também mostrou seu lado musical. Com violão em mãos, Marcinho do Tica soltou a voz e animou o público com apresentações musicais, tornando o ambiente ainda mais descontraído e acolhedor.

A celebração contou com momentos de emoção, música e integração, reforçando a importância do trabalho social desenvolvido pelo CRAS junto às famílias de Dores de Campos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*