Prefeito e vice se reuniram com os Andradas em Belo Horizonte

Spread the love

Nesta quinta-feira (03/05) o prefeito Marcílio Cotta (MDB) e o vice prefeito Aguinaldo do Lado (MDB), juntamente com o ex-vereador Toninho Reginaldo (PSDB), se reuniram em Belo Horizonte, com o ex-prefeito de Barbacena Toninho Andrada (DEM) e com o deputado estadual Lafayette Andrada (PRB), na constante corrida pelos recursos para Dores de Campos. “Estou batendo em todas as portas em busca de emendas e em breve divulgaremos para a nossa população, os nomes de todos aqueles que realmente apoiam o nosso município. Pretendo colocar para a população dorense, os nomes dos deputados e os valores que cada um liberou, para que o povo decida quem apoiar”, destacou o prefeito.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

5 Comentários

  1. José C.dos Santos

    Esse prefeito não tem jeito, se reuni com deputado do DEM. Esse foi feito de encomenda pra acabar com o nosso PMDB.Queria entender o que esse prefeito tem na cabeça? Está deixando seus apoiadores indignados!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é seu vice veio pra destruir nosso querido PMDB.

  2. Parabéns prefeito. É assim mesmo tem que bater na porta de todo mundo. O prefeito é de Dores de Campos e não de um determinado partido político. Depois vc fala quem ajudou de verdade.

  3. Em momentos de crise tem que buscar a ajuda de todo mundo. Tá certo!

  4. Clauder Antônio Malta

    Parabéns Prefeito Marcilio e Vice Agnaldo, vcs foram eleitos pelo PMDB, e não para o PMDB. Em épocas de vacas magras, tem que correr atras de toda ajuda possivel. Renunciar ajuda,é renunciar progresso !!!

  5. Não sei aonde este pessoal dos Andradas estão com a cabeça, será que Agnaldo e Marcílio vão votar neles? O PSDB vai votar neles? Quantos votos teve Lafayette aqui em 2014? Toninho Andrada perdeu uma grande chance de ficar calado, melhor dizendo, de não sair na foto. Toninho Andrada tinha tudo para, junto com o DEM de Dores, se auto promover, e pela proximidade com Barbacena, ter uma boa quantidade de votos no DEM. Mas uma foto é emblemático demais. Talvez não seja eleito, mostrou grande despreparo para analisar a conjuntura atual.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*