Internauta reclama de sujeira no Cristo. “Até cueca rasgada”

Spread the love

Inaugurada no dia 17 de dezembro do ano passado, quando Dores de Campos completou 83 anos de Emancipação Política-Administrativa, a Praça do Cristo já é alvo de frequentadores mal educados. Leia o depoimento real de uma internauta:

“Gostaria de falar sobre a imundície que as pessoas estão fazendo no Praça do Cristo. Vou lá todos os domingos, em uma caminhada com meus cães. Hoje (16) percebi a sujeira que as pessoas estão deixando lá. Tinha garrafa pet, saquinho de salgadinhos, copos de plástico, guimbas de cigarro e até uma cueca rasgada. Tem lá também os restos das bombas que foram usadas na inauguração. As pessoas estão jogando lixo no local e na ribanceira abaixo onde tem a mata. Cada um tem que ser responsável pelo seu lixo. Importante cada um recolher, não é a Prefeitura responsável por isso. Eu e minha irmã pegamos todo o lixo lá. Mas é uma grande falta de educação dessa gente. Seria legal ter uma pauta dessa, para falar toda semana, até esse povo se tocar”.

Faça a sua parte!

Um comentário

  1. Dores sempre foi uma cidade sem lei no que refere ao lixo por todos os lados. Assim que amontoam o lixo, aparece uma cachorrada e destrói as sacolas. Dores é a cidade dos cachorros, e dos passeios imundos…
    Os coletores de lixo que foram instalados pela cidade, inclusive a maioria pela Marluvas, já estão quase na totalidade inutilizados. É falta de cuidado de todos os lados…
    Agora a imundície no Cristo não é nada anormal, a cidade está cheia de pessoas que não aprenderam onde jogar o lixo que produzem. Espero que as pinturas aturem um pouco mais, sem pichações.
    Infelizmente nos últimos anos alguns pais falharam na educação dos filhos, permitiram que eles tomassem conta da casa, então fazem o que querem.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*