O prefeito Marcílio Cotta (PMDB), o vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB), os vereadores Cássius do Totinho (PMDB), Soninha (PMDB) e Olinto (PP), o chefe de gabinete da Prefeitura, Vágner de Paula, o presidente do PMDB, Marcinho do Tica, e demais membros do Diretório Municipal do partido, se reuniram na tarde desta quarta-feira (10/05), em Belo Horizonte, com o deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB) na busca de importantes recursos para Dores de Campos, com destaque para a pavimentação asfáltica e o calçamento em bloquete de várias ruas do município.
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e exercendo o seu quarto mandato na Casa, o deputado destacou o seu bom relacionamento com o governador Fernando Pimentel (PT) e garantiu muito trabalho e empenho na busca de melhorias para toda a população dorense.
Saiba quem é:
Leonídio Bouças (PMDB) é médico, professor e empresário. Iniciou sua vida pública elegendo-se vereador em 1988, tendo sido vice-presidente da Câmara Municipal de Uberlândia em 1989 e 1990. Em 1991, foi eleito presidente dessa câmara. Em 1992, ingressou no Poder Executivo como vice-prefeito de Uberlândia. Exerceu também o cargo de secretário municipal de Habitação e Meio Ambiente em 1994. No mesmo ano, elegeu-se deputado estadual por Minas Gerais, sendo o mais votado no Triângulo Mineiro. Entre 2001 e 2002 ocupou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Foi reconduzido ao cargo de deputado estadual em 2002 para o mandato de 2003/2006. No ano de 2007 foi diretor do Instituto de Desenvolvimento Integrado do Estado (Indi). Em 2009 ocupou a Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento. No setor privado, é superintendente da UNIPAC Uberlândia e da UNOPAR Uberlândia e Diretor Geral dos Colégios Mais Positivo e Objetivo.