Polícia Militar salva mulher que tentou pular do viaduto em Barroso

Spread the love

A Polícia Militar de Barroso foi acionada nesta última segunda-feira (06), na região Central, onde segundo informações, uma jovem estava em atrito verbal com a sua mãe. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência das mulheres, porém ambas já não estavam mais em casa e vizinhos informaram que a jovem estava correndo em cima do viaduto, nas proximidades da rodoviária, e que a mãe dela que está grávida, estava correndo atrás dela. De posse da informação, a PM acionou apoio do sargento Rossi e da cabo Karina e se deslocou até o local.

Ao chegar no viaduto, a polícia se deparou com uma mulher na grade de proteção segurando uma pessoa que estava dependurada na ponta dos dedos em uma tentativa de autoextermínio. A polícia foi até a cidadã que estava dependurada e com muito esforço os militares, cabo Alvim e soldado Paes, realizaram o resgate da vítima. A mulher encontrava-se transtornada e agitada e não acatava as ordens das guarnições e nem dos parentes para se acalmar, assim sendo foi necessário utilizar de técnicas de imobilização para conte-la. A vítima disse que queria ir embora para Barbacena e levar a filha dela, uma bebê de 1 ano e três meses.

Depois de contida, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Barroso para receber atendimento médico onde ficou em observação. A mãe da jovem acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. Segundo ela, as duas tiveram um atrito, pois a filha queria ir para Barbacena e levar a filha e como a guarda está com a avó da criança, a mesma não autorizou que a menina fosse levada pela mãe para a cidade vizinha.

Um comentário

  1. Se as pessoas soubesse que o alto extermínio não ajuda só trás mais problemas no plano espiritual ela fica no Vale dos suicidas e não tem sossego até se arrepender e se perdoar pelo que fez temos que Orar mais ➕

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*