Petistas dorenses participaram de Plenária em São João Del Rei

Spread the love

No último sábado (26/05) o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) prestaram contas dos seus mandatos na Assembleia de Minas em Belo Horizonte e na Câmara dos Deputados em Brasília, respectivamente. O evento contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), juntamente com o presidente do PT dorense, Marcos Geovane Celestino Pinto (Marquinhos), e os petistas Ramon Malta, Roberto da Nadir, Clay Malta, Frederico Ozanan e Silas Freitas. Além dos parlamentares, eles também se encontraram com o ex-ministro Luiz Dulci, um dos fundadores do PT no Brasil e ex-secretário geral da Presidência da República no governo Lula.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Outro dia passei perto de um petista e um ex petista , eles diziam que não se pode culpar somente um partido pela crise. O petista disse. O ex petista parecia tender pro bolsonaro e o petista o alertou do discurso fácil. Referindo ao discurso do collor em 1989 que tinha como tema “o caçador de marajas” . O ex petista retrucou que não votaria mais no pt. Achei bacana foi que os dois estavam meio tensos, mas existia o respeito. Resumindo temos que nos respeitar e nos unir e cobrar medidas que nos façam ter orgulho de ser do brasil.

  2. Carlos Alberto martins

    Bolsonaro ou intervenção militar, definitivamente não é uma boa, tem matéria publicada hoje no globo,com falando do impacto que gera no Brasil as pensões de filhas de militares, algo em torno de 5 bilhões. ….., como pode querer esse modelo de governo que protege somente os seus parceiros, nesse caso seus filhos.
    Concordo também com esse discurso estilo Collor de que vai fazer isso ou aquilo é no final não se coloca nada em prática e o Bolsonaro será deposto como fizeram com collor e Dilma.
    O Brasil tem dono e definitivamente não é o povo.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*