Perfuração do Poço Artesiano vai provocar falta de água na Cohab

Spread the love

O prefeito Marcílio Cotta (MDB) informou na manhã desta terça-feira (17/07) que os funcionários da Copasa de Belo Horizonte estão de volta em Dores de Campos para fazerem a perfuração do segundo ponto do Poço Artesiano, entre os bairros da Cohab e do Catete, por intermédio do deputado estadual Cristiano Silveira (PT), a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT).

Diante desta importante notícia, o prefeito confirmou que os moradores da Cohab deverão economizar água nos próximos dias, em razão da nova perfuração que irá interromper a distribuição na comunidade, conforme destacou o servidor Antônio Geraldo, encarregado pelo serviço da Copasa, que confirmou ainda, para a próxima semana, o início da perfuração do Poço Artesiano na comunidade do Caxambu de Cima, na zona rural.

A atual administração anunciou também, que além do caminhão pipa do município, um segundo caminhão será alugado para abastecer os moradores da Cohab durante estes dias de obras. “Estamos trabalhando para resolver um antigo problema dos moradores da Cohab e do Catete. Teremos este transtorno com a falta de água neste período, mas depois tudo estará resolvido”, enfatizou o prefeito.

Prefeito, presidente da Câmara e funcionários da Prefeitura e da Copasa no local onde será perfurado o novo Poço Artesiano entre a Cohab e o Catete

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*