Em dois dias, evangélicos dorenses comemoraram o “Dia da Graça”

Spread the love

Os pastores evangélicos comemoraram o “Dia da Graça” em Dores de Campos, que especialmente neste ano, foi celebrado no sábado (09/12) e também no domingo (10/12). A grande Cruzada Evangélica foi realizada na noite de sábado (09/12) no Espaço Cultural da Figueira Encantada e reuniu uma multidão, que também comemorou os 500 anos da Reforma Protestante. “Literalmente, centenas de pessoas entregaram as suas vidas a Jesus”, destacou o pastor Marcio Ribeiro.

Já no domingo (10/12), a Caminhada Evangélica tomou conta das ruas e avenidas dorenses, com mensagens de fé e amor. Um carro de som com os grandes sucessos da música gospel também agitou os participantes, que com muita alegria espalharam a palavra de Deus. “Foi um grande sucesso. As pessoas que estavam nas calçadas apreciando a nossa caminhada, também se manifestaram e se entregaram a Jesus”, destacou o pastor Eduardo, em companhia dos pastores Izaque e Marlon.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Parabéns a toda comunidade evangélica, sou uma pessoa sem partido e sem religião, porém sou religioso, procuro respeitar crenças, opção sexual, cor e condição social. Sempre digo , não adianta rezar, orar ou ir no terreiro, se vc não abre sua mente para acolher ideias e diferenças. O ser humano precisa não somente de deus, precisa perdoar, precisa se doar pras coisas acontecerem. Mágoas , culpas fazem mal a saúde e a mente. Vivam felizes com seus princípios e suas verdadeiras vocações. Como diz na giria do mundo saia do armário, ponha um sorriso no rosto e não ligue pras pessoas dizerem sobre vc. Alias São raros os amigos que lhe procura pra oferecer algo sem interesse. Tenho dito. Aleluia irmãos evangélicos, que vcs acompanhem as transformações do mundo e aos católicos parabéns ao papa que vos guiam nesse momento, um homem simples e sem pompas, deve ser seguido como exemplo. Abraça os excluídos e minorias, não deixa pisar nos pequenos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*