Os pré-candidatos a prefeito e vice do PT, MDB e União Brasil

Spread the love

Com a proximidade da eleição municipal do dia 6 de outubro deste ano, a nossa reportagem está mapeando a situação dos partidos políticos de Dores de Campos com relação as pré-candidaturas a prefeito e vice. O grupo político do MDB junto com o PP, o grupo político do União Brasil, antigo DEM, com PMN e PSDB e o PT que terá candidatura única.

Professor Clodoaldo Lacerda

O PT de Dores de Campos já anunciou de forma oficial o nome do professor Clodoaldo Lacerda como pré-candidato a prefeito de Dores de Campos na eleição municipal de 2024. Com relação ao vice em sua chapa, o próprio professor Clodoaldo Lacerda destacou que existem várias possibilidades.

Marcinho do Tica e Francisco do Andrade

Oficialmente, o prefeito Marcinho do Tica e o vice-prefeito Francisco do Andrade ainda não anunciaram as suas pré-candidaturas à reeleição, mas o MDB não possui outros nomes para esses dois cargos, o que os coloca como pré-candidatos de forma natural.

Marcinho do Zizinho e Beto da Inha

No União Brasil, antigo DEM, o partido tem dois nomes como pré-candidatos a prefeito de Dores de Campos. O comerciante Marcinho do Zizinho e o ex-secretário municipal de saúde, Beto da Inha. A definição do partido deverá ser anunciada nos próximos dias.

Um comentário

  1. Candidato à prefeito deveria ter curso superior e os candidatos à vereadores o segundo grau .o conhecimento enxerga longe

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*