Um vídeo de um assalto com os bandidos tirando o dinheiro de um cofre e mandando recado para políticos está chamando a atenção pelo Whatsapp. No vídeo, os criminosos repetem: “é trem gurizada, é o trem bala”. Eles também começam a mandar recados para o ex-ministro Geddel Vieira Lima e para o presidente Michel Temer. “Chora não Geddel”, dizem os criminosos em referência ao bunker encontrado com milhões em dinheiro na Bahia.
Já sobre o presidente, os bandidos falam: “não é só você que rouba, Temer”. Eles também dizem vários palavrões para o presidente. Os criminosos ainda citam Eike Batista e manda recado para Jair Bolsonaro. “Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão”, dizem. Eles também citam ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O Lula tem que ganhar de novo”.
O dinheiro roubado não cabe na mochila e os criminosos chegam a pedir outra para roubar mais cédulas. Os criminosos ainda dizem: “Olha a hora da madrugada e nós trabalhando” (sic).
Triste ver uma cena dessas e poder nem trabalhar pra ganhar dinheiro honestamente… Ladrão tem mais vez no Brasil do que o honesto…