Morreu o ex-presidente da Câmara Municipal, Expedito Marivaldo

Spread the love

A Câmara Municipal de Dores de Campos emitiu neste domingo (10/12), uma Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa no ano de 1965, Expedito Marivaldo Pereira. O documento é assinado pelos vereadores da Mesa Diretora: Presidente Bal do Carlos Heleno (PT), vice-presidente Cimerco (PP), primeira secretária Soninha do Caxambu (PMDB) e segundo secretário Cássius do Totinho (PMDB).

Leia:

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Expedito Marivaldo Pereira. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. SISNANDO COIMBRA DA COSTA

    DEIXO AQUI MEU PROFUNDO SENTIMENTO PELA PARTIDA DESTE DORENSE QUE É SIMBOLO DE HUMILDADE, INTELIGENCIA E UM PAI EXEMPLAR. ABRAÇOS.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*