Menor que ameaçou professores no Duque foi apreendido pela PM

Spread the love

Um menor de 18 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (09/08) ao ameaçar professores e alunos na Escola Estadual Duque de Caxias. Conforme a nossa reportagem apurou, o estudante teria dito que pegaria uma arma de fogo para se vingar. A PM foi acionada e localizou o menor, a arma não foi encontrada mas o celular do suspeito foi apreendido quando os policiais localizaram fotos do adolescente portando um revólver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

 

3 Comentários

  1. Menor de 18 anos?

  2. Se estivese no cabo de uma enxada capinando uma orta não estaria ameaçando ninguem , mais imfelismente as leis protegi este tipo de pessoa , é uma vergonha

  3. Obviamente que educação vem de casa mas uma ESCOLA que geralmente nao se impõe o respeito a tendência é dessa para pior.Olha a diferença do Fapi,por exemplo,uma escola competente,estruturada e ainda tem vigias pra ajudar na segurança dos alunos e professores!!!Meu maior arrependimento é nao ter tido a oportunidade de formar no Fapi ao qual a atual direção esta de parabéns e por próprios méritos.Nada a mais a acrescentar na minha opinião!!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*