Marluvas doa máscaras e luvas para a escola Duque de Caxias

Spread the love

Na tarde desta quarta-feira (27) a Marluvas fez uma importante doação de máscaras e luvas para a Escola Estadual Duque de Caxias, de acordo com o diretor Evandro Freitas. “Recebemos da Marluvas, a doação de máscaras e luvas que serão utilizadas pelos servidores que cumprirão jornada de trabalho presencial na escola. A Marluvas, grande empresa amiga da escola, sempre vem nos apoiando e incentivando em nossas demandas escolares. Agradecemos a Marluvas, na pessoa do Clodoaldo Lacerda, pela generosidade. Nosso agradecimento também ao professor Isac Alves, que foi nosso interlocutor com a empresa. Os equipamentos serão de grande importância para nossa escola e serão fundamentais para nossas ações de combate e prevenção ao coronavírus”, destacou.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Que absurdo ver a escola que estudei toda acabada, já não basta os vidros quebrados, vemos tbm paredes com reboco caindo e toda pinxada, que tristeza, o novo diretor já tem algum projeto para a reforma do prédio? Denteo da lei, existe alguma forma de para punir e acabar com este vandalismo?

  2. Bom dia!
    Não é bem assim meu amigo Luiz Carlos.
    Trabalhei no setor financeiro durante seis anos na Escola Estadual Duque de Caxias, portanto, posso afirmar: Projetos, todos que passam por lá tem, mas, depende de recursos diretamente do estado de Minas, lembrando que, são recursos específicos, que devem ser destinados diretamente para obras. No período em que trabalhei, recebemos o Termo de Compromisso destinado a este fim, porém, o dinheiro nunca foi depositado para concluir o projeto.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*