Maestro dorense recebeu a maior Comenda da cidade de Barroso

Spread the love

A maior Comenda do município de Barroso, a Medalha do Mérito Legislativo Mário Braz de Souza, foi entregue ao dorense Aloísio de Assis, que neste ano de 2017, está completando 20 anos como maestro da Banda de Música Municipal de Barroso. A entrega foi realizada na noite desta segunda-feira (11/12), durante a Sessão Solene em homenagem aos 64 anos de emancipação política-administrativa de Barroso, comemorado nesta terça-feira (12/12).

“Está sendo um ano de muitas emoções. Quero agradecer a Deus, e também a Câmara Municipal de Barroso na pessoa do ilustre presidente, Doutor Baldonedo Artur Napoleão. Estendo os agradecimentos a minha família, que sempre esteve ao meu lado. Jamais poderia me esquecer da minha segunda família, que são os músicos da Banda que estão comigo há 20 anos, sempre me dando o maior apoio. Obrigado a todos pelo carinho e reconhecimento. Estamos juntos!”, destacou.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Gostaria de parabenizar o executivo e o legislativo por este reconhecimento por esta cultura que é pouco valorizado em nosso país. Barroso sai na frente e dar um titulo ao maestro e amigo por seu trabalho frente a corporação musical da cidade de Barroso. Parabéns a todos que direto e indiretamente contribuíram para esta justa homenagem. parabéns maestro.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*