Luto em Dores! Morreu o ex-prefeito José Maria Reginaldo da Silva

Spread the love

Morreu na noite deste domingo (14/05) o ex-prefeito de Dores de Campos, José Maria Reginaldo da Silva (68 anos), o popular “Bigode”, como era carinhosamente conhecido por seus correligionários. José Maria foi prefeito por dois mandatos, de 1983 a 1988 pelo antigo PDS e de 1993 a 1996 pelo PP. Também se candidatou a prefeito na eleição de 2004, pelo PSDB, mas terminou a disputa em quarto lugar.

Dentre vários destaques em suas administrações, citamos a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) na década de 1980, resolvendo uma antiga demanda da população dorense, além da criação da Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC), também na década de 80. “Bigode” também começou a construção do Hospital, onde hoje funciona a sede da APAE e construiu o Posto de Saúde da avenida Getúlio Vargas. O ex-prefeito era advogado e deixa dois filhos.

Luto oficial 

O prefeito Marcílio Cotta (MDB) decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-prefeito, assim como o presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT). José Maria Reginaldo da Silva também era tio do vereador Cimerco (Progressistas), atual vice-presidente da Casa.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. José Maurício SILVA

    Que Deus tenha sua alma no céu .descanse em paz bigode.

  2. Graciliano Antonio da Silva

    Perdi um primo querido e acima de tudo um grande amigo. Seguramente como Prefeito realizou obras de interesse coletivo notadamente nas áreas de saúde e saneamento. Sua enfermidade infelizmente interrompeu seu antigo sonho de um dia, caso novamente fosse eleito prefeito, completar as demais obras que o município precisava.
    O povo de Dores deveria agradece-lo pela água de qualidade que hoje possuem bem como pela sua iniciativa em construir o primeiro hospital do município.
    descanse em paz meu grande amigo.
    Graciliano A. da Silva
    Salvador-Ba.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*