Sara Giane lançou “O segredo do jardim” em Dores de Campos

Spread the love

Foi lançado em Dores de Campos na última sexta-feira (27/07) o livro “O segredo do jardim” da autora Sara Giane. Bastante prestigiada, a noite de autógrafos foi realizada na sede social do Dorense Clube e contou com a participação especial da Banda Bolzai. “São os nossos sonhos que alimentam a nossa alma, e neste momento minha alma transborda de felicidade. Meus agradecimentos à Marluvas e a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte deste momento tão especial”, destacou.

Sobre o livro:

“O segredo do jardim” é um livro de Literatura fantástica. Explorando um universo mágico onde os seres humanos e elementais são capazes de interagir, a narrativa conta também com alguns personagens do nosso folclore e cria um ambiente de magia e mistério que tanto encanta crianças, adolescentes e adultos.

A história se desenvolve a partir de uma noite de eclipse, quando o jovem Will é levado incidentalmente ao fantástico território de Moncasto. Após o furto do cristal que o levara até ali, a paz naquele lugar está ameaçada. Will se vê enredado em acontecimentos que podem trazer à tona o passado devastador de Moncasto e desvendar um mistério sobre o seu próprio passado.

Acompanhado por Nico e Deive, Will se envolve em várias aventuras, enfrenta criaturas desconhecidas e arrisca a própria vida para recuperar o cristal e evitar que o Mago seja liberto do exílio.

Sobre a autora:

Sara Giane nasceu em 1981 em São João Del Rei, e mora em Dores de Campos. É Graduada no Curso Normal Superior e Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. Sendo mãe e tia, a autora buscou inspiração nas crianças da sua vida para criar os personagens. Aliando seu prazer de escrever à sua paixão pelos desenhos, fez as ilustrações que aparecem em seu livro.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

6 Comentários

  1. Sirlene Cristina Aliane

    Parabéns Sara pela autoria de seu brilhante livro de literatura! A história é sensacional e instigante para os leitores que apreciam um bom livro. Ler é um antídoto contra as mazelas do mundo.

  2. Ellen Aparecida Belchior Teixeira Moura

    Parabéns Sara!!! Como leitora beta posso afirmar com toda certeza, seu livro é ótimo!!! Quem ainda não leu, vai um recadinho: vale a pena ler!

  3. Muito obrigada, Sirlene! Você, mais do que ninguém, sabe o quanto é gratificante ver nosso trabalho finalmente concluído. E realmente a leitura é mais do que diversão. Como você escreveu, “é um poderoso antídoto contra as mazelas do mundo”.

  4. Parabéns Sara pelo seu excelentíssimo trabalho,digno de ser contratado por uma grande editora!!!Eu como leitor assíduo posso afirmar que em toda região de Minas Gerais ninguém havia publicado um livro de alto nivel ,como os grandes sucessos de Dan Brown, emocionante,fascinante como o seu!!!Que Deus prospere grandemente sua competência e sua inteligência e que esse seja o primeiro de muitos…Estou a espera do próximo!!!Um grande abraço minha querida amiga.

  5. Muito obrigada pelo carinho Marlon! Não imagina o quanto me sinto realizada ao ler suas palavras. Exatamente por ser um leitor assíduo, seu elogio tem um significado todo especial.
    Um forte abraço.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*