Sara Giane lançou “O segredo do jardim” em Dores de Campos

Spread the love

Foi lançado em Dores de Campos na última sexta-feira (27/07) o livro “O segredo do jardim” da autora Sara Giane. Bastante prestigiada, a noite de autógrafos foi realizada na sede social do Dorense Clube e contou com a participação especial da Banda Bolzai. “São os nossos sonhos que alimentam a nossa alma, e neste momento minha alma transborda de felicidade. Meus agradecimentos à Marluvas e a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte deste momento tão especial”, destacou.

Sobre o livro:

“O segredo do jardim” é um livro de Literatura fantástica. Explorando um universo mágico onde os seres humanos e elementais são capazes de interagir, a narrativa conta também com alguns personagens do nosso folclore e cria um ambiente de magia e mistério que tanto encanta crianças, adolescentes e adultos.

A história se desenvolve a partir de uma noite de eclipse, quando o jovem Will é levado incidentalmente ao fantástico território de Moncasto. Após o furto do cristal que o levara até ali, a paz naquele lugar está ameaçada. Will se vê enredado em acontecimentos que podem trazer à tona o passado devastador de Moncasto e desvendar um mistério sobre o seu próprio passado.

Acompanhado por Nico e Deive, Will se envolve em várias aventuras, enfrenta criaturas desconhecidas e arrisca a própria vida para recuperar o cristal e evitar que o Mago seja liberto do exílio.

Sobre a autora:

Sara Giane nasceu em 1981 em São João Del Rei, e mora em Dores de Campos. É Graduada no Curso Normal Superior e Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. Sendo mãe e tia, a autora buscou inspiração nas crianças da sua vida para criar os personagens. Aliando seu prazer de escrever à sua paixão pelos desenhos, fez as ilustrações que aparecem em seu livro.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. Sirlene Cristina Aliane

    Parabéns Sara pela autoria de seu brilhante livro de literatura! A história é sensacional e instigante para os leitores que apreciam um bom livro. Ler é um antídoto contra as mazelas do mundo.

  2. Ellen Aparecida Belchior Teixeira Moura

    Parabéns Sara!!! Como leitora beta posso afirmar com toda certeza, seu livro é ótimo!!! Quem ainda não leu, vai um recadinho: vale a pena ler!

  3. Muito obrigada, Sirlene! Você, mais do que ninguém, sabe o quanto é gratificante ver nosso trabalho finalmente concluído. E realmente a leitura é mais do que diversão. Como você escreveu, “é um poderoso antídoto contra as mazelas do mundo”.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*