Indefinição nos Democratas tem gerado insatisfação de apoiadores

Spread the love

A indecisão gira em torno dos Democratas de Dores de Campos com relação ao nome do provável candidato do partido à Prefeitura Municipal de Dores de Campos na eleição municipal de 2020. Até o momento, apenas um pré-candidato já colocou o seu nome à disposição, trata-se do vereador Belinho (DEM), que exerce o segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal e já garantiu que se “não for candidato a prefeito, não será candidato a nada”.

Outro nome bastante comentado, mas que tem gerado uma grande desconfiança dentro do partido, é do ex-secretário municipal de saúde, José Roberto dos Santos, o Beto da Saúde, que nunca afirmou de peito aberto que pretende ser candidato a prefeito, deixando um hiato enorme dentro da legenda, gerando críticas ferrenhas dentro do Diretório, exatamente pela falta de decisão há menos de um ano da eleição.

Outra situação que também tem incomodado bastante os Democratas mais radicais, são as constantes postagens nas redes sociais, onde Beto da Saúde aparece ao lado do prefeito de Tiradentes, José Antônio Pacu (PSDB), festejando o município de Tiradentes. “Precisamos de uma liderança que participa do dia a dia de Dores de Campos. Temos outros nomes importantes como o ex-prefeito Toninho do Ninico ou os vereadores Belinho e Agostinho. Cito até o ex-prefeito Afonso Mayrink. Os Democratas correm o sério risco de perder para ele mesmo”, destacou um influente correligionário, bastante preocupado com a situação.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*