Nos 83 anos, Dores inaugurou Cristo e homenageou as Selarias

Spread the love

Emoção! Esta foi a palavra mágica na noite desta sexta-feira (17) em Dores de Campos, diante das comemorações do aniversário de 83 anos de Emancipação Política-Administrativa do município. Primeiro, foi celebrada uma Santa Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, com a presença das autoridades e comunidade dorense em geral.

Praça do Cristo

Em seguida, foi inaugurada a Praça do Cristo, Praça Aloísio Lopes Pereira, no Loteamento Cachoeirinha. A cerimônia contou com a brilhante participação da Lira Nossa Senhora das Dores, além do prefeito Marcinho do Tica (MDB), do vice-prefeito Francisco do Andrade (MDB), do presidente da Câmara, vereador Guilherme do Valtinho (MDB), do vice-presidente da Câmara, vereador Andrezinho do Zé Júlio (MDB) e dos demais vereadores: Cimerco (MDB), Luciano Martins (MDB), Merson do Cassimiro (MDB), Agostinho da Darci (DEM), Elaine do Totone (DEM), Batata do Élio Ávila (DEM) e Lalinho do Toninho (DEM). O deputado estadual Duarte Bechir (PSD) também participou, juntamente com o ex-prefeito Marcílio Cotta (MDB) e o ex-vice-prefeito Aguinaldo do Lado (MDB).

Rafael e Luizinho, filhos do homenageado Aloísio Lopes Pereira

Homenagem

Em comemoração ao Dia do Seleiro, criado pela atual administração e aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal, Dores de Campos, a Capital das Selarias de Minas Gerais, homenageou importantes dorenses que possuem uma vida dedicada ao ramo das selarias. Esta homenagem foi realizada no Espaço Cultural da Figueira Encantada com a brilhante participação da Sociedade Musical São Sebastião.

Conheça os nomes dos Homenageados:

Milton dos Santos

Ely Rodrigues de Melo

Getulio Ferreira Neri

Maria da Gloria Justino Ferreira

Jose Maria de Andrade

Gilson Sebastião Neide

Helio Clementino de Oliveira

Josino Helcio de Andrade

Nelson de Assis Filho

Rosemira de Fatima Sobreira Coimbra

Juarez Ferreira Nery

Jose Lourenço Sobrinho

João Francisco de Rezende

Nilton Roberto Rodrigues

Luiz Lopes de Melo

Antônio Guido da Silva

Mariosnir Jose Ferreira Filho

Inácio do Livramento Souza

Pedro Arruda Filho

Um comentário

  1. Gostaria de parabenizar o Prefeito por algo que notei onde ele coloca placas inaugurativas. Num ato de boa fé e principalmente de reconhecimento, vem colocando os nomes de todos os Vereadores que compõe o Legislativo, em todas as placas.
    Parabéns, e esperamos que a cidade desenvolva e comece a progredir e aqueles de mentes retrógradas sejam deixados de lado…PARABÉNS PELO ATO!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*