Na Cohab, homem foi multado pela PM de Meio Ambiente

Spread the love

Um homem de 54 anos de idade, foi multado em mais de R$ 600,00 nas proximidades da Cohab de Dores de Campos, acusado de provocar uma queimada. A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente foi até o local, onde, segundo denúncia, o indivíduo estaria ateando fogo em uma área de preservação ambiental, com intuito de acabar com a vegetação para promover a implantação de um loteamento.

No ato da fiscalização, os policiais constataram três pontos distintos de foco, totalizando 4.600 m². O denunciado informou que teria colocado fogo, somente no primeiro ponto, e que os demais ele não seria o responsável, confirmando ainda, que não possuía autorização do órgão ambiental competente para a atividade desenvolvida.

Onde ocorreu a queimada é uma área comum de formação campestre. O fogo também atingiu algumas árvores nativas, conhecidas por aroeira e outras. Diante do exposto, foi lavrado auto de infração do IEF no valor de R$ 664,58 ficando as atividades florestais suspensas no local da infração.

Fogo

2 Comentários

  1. E o lixo industrial jogado na zona rural da cidade. Como fica? ?????????

  2. Esse negocio de fogo aque na cidade ta um cais no alto da caixa d’água ta um problema também descendo para os Freitas ninguém merece essa fumaceira se já não bastase tanta poeira a PM tem que ta no lanse e chamar a PM do meio ambiente e os lixos de industria também esta sendo queimado

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*