Fim de semana com agenda especial de carnaval no Clube dos 50

Spread the love

O Clube dos 50 promove neste domingo (08/02), a partir das 15 horas, o evento “Pré-CarnaFolia”, uma programação especial que marca o aquecimento para o Carnaval. A festa será exclusiva para sócios e promete reunir música, animação e confraternização.

A atração principal será o cantor Weder Miranda, acompanhado do DJ Feio e da Banda Amantes do Ritmo, levando ao público um repertório animado, com muito ritmo e clima carnavalesco. A proposta do evento é oferecer uma tarde festiva, valorizando a música e a integração entre os associados.

O Pré-CarnaFolia reforça o calendário social do Clube dos 50, tradicional espaço de lazer e eventos, e integra as ações comemorativas do período pré-carnaval, antecipando a folia com organização e segurança para os participantes.

Antes, no Sábado (07/02) tem também

O Clube dos 50 promove neste sábado (07/02) a partir das 14 horas, a Pré Carnafolia, evento que antecipa o clima do Carnaval 2026 em Dores de Campos. A programação será realizada nas dependências do clube e é exclusiva para sócios.

A atração principal da tarde será a cantora Letícia Coimbra, que promete um repertório animado, com sucessos carnavalescos e músicas que embalam o verão. A festa também contará com a apresentação do grupo Fala Comigo, conhecido pela energia contagiante e interação com o público, além do comando musical do DJ HJ, garantindo a animação durante todo o evento.

A Pré Carnafolia integra o calendário festivo do Clube dos 50 e tem como objetivo reunir associados e convidados em um momento de confraternização, lazer e muita música, abrindo oficialmente as comemorações de Carnaval no município.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*