Vereador que saber dos bancos das praças e do Dorense Ausente

Spread the love

O vereador Olinto (Progressistas) apresentou um importante Requerimento ao prefeito Marcílio Cotta (MDB) durante a Sessão da Câmara realizada nesta terça-feira (10), cobrando uma série de informações relacionadas a instalação dos bancos na praças públicas de Dores de Campos, que estão sendo financiados pelo comércio local. O vereador quer saber quais são as garantias que os bancos não serão removidos no futuro, caso tenham mudanças na administração pública, diante da grande rivalidade política no município e a inexistência de uma lei que autorizou o uso do espaço público. Olinto (Progressistas) também está cobrando informações sobre o Dorense Ausente 2019, em especial os valores gastos e o modo de contratação das bandas que irão se apresentar, assim como os valores gastos em geral pela Prefeitura.

Provedor se manifestou

O provedor da Irmandade do Santíssimo Sacramento, Dalson José da Silva, informou com absoluta exclusividade para a nossa reportagem, que todos os shows do Dorense Ausente 2019 será pagos pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Marco Aurelio Silva Resende

    Com relação aos bancos e placas, fiz o mesmo questionamento para o pessoal da empresa responsável. Comprei duas placas de identificação da minha empresa, e o trabalho em geral foi muito bem feito, no entanto – e que fique claro, não se trata de politicagem – quando vi as placas com a identificação da Administração atual, a primeira coisa que me veio à cabeça foi, se ano que vem, outro partido for eleito, qualquer um que seja, se eles irão manter as placas pois seria de um tremendo desrespeito com nós que geramos emprego e movimentamos a comércio da cidade, em qualquer porte que seja, pequeno como eu, ou grande como várias… termos nossa publicidade que foi paga, sendo descartada por picuinha.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*